As 7 características para se tornas um Personal Trainer de sucesso

Por: Faby Personal Trainer Rio de Janeiro – RJ (Tijuca)

Formadores pessoais qualificados estão em demanda. Profissionais em todas as indústrias falam muito da capacidade de um treinador pessoal para melhorar a vida das pessoas. Simplificando, seu objetivo principal é ajudar seus clientes a se tornar mais saudáveis. Este objetivo é alcançado através de um programa de fitness, aconselhamento nutricional, coaching e motivação.

As 7 características para se tornas um Personal Trainer de sucesso

1. Eles são curiosos:

Realmente entender um cliente vem de ter uma curiosidade natural sobre as pessoas. O que os impedirá de atingir seus objetivos, como eles lidam com o estresse, o que os faz felizes, e muito mais, são fatos importantes para familiarizá-los com seus clientes. Estas são as coisas que um excelente treinador pessoal deve descobrir para realmente entender seus clientes.

2. Encontram o ”terreno comum”:

Para encontrar um terreno comum, ou buscar um acordo, é muito importante para construir a confiança do cliente e abrir a mente para tentar coisas novas. Sugestões para uma abordagem alternativa, quando feita sutilmente, não encontrarão resistência extrema.

3. Eles inspiram:

Os melhores treinadores são inspiradores naturais que são capazes de obter o máximo esforço e compromisso de seus clientes. O treinamento pessoal é sobre permitir que clientes façam mudanças positivas em suas vidas.

4. Eles lembram nomes e detalhes:

Para criar relacionamentos eficazes que proporcionem resultados, você precisa se lembrar de todos os detalhes importantes que criam confiança e tornarão os clientes se sentindo um pouco mais especiais.

5. Eles ouvem mais do que falam:

Um instrutor pessoal / personal trainer superior deve poder realmente ouvir e entender seu cliente. Eles escutam os detalhes do que é dito. Eles não ouvem responder e responder o que eles dizem.

6. Eles guardam segredos:

A confiança dos assuntos tratados com o aluno é de extrema importância, integridade é tudo.

7. Eles fazem os outros se sentir à vontade:

Fazer com que as pessoas se sintam à vontade e garantir que se sintam confortáveis trabalhando com você é muito importante. Os clientes ficarão suados, exercitar exercícios em diferentes posições, sentirão desinflados quando não conseguirem atingir alguns objetivos. Sentindo-se à vontade é uma parte essencial da mistura.

Ajudar os clientes a atingir seus objetivos de fitness e estilo de vida e treiná-los princípios de exercicios efetivos que ficarão com eles para toda a vida, são o objetivo principal de um Personal Trainer. Personal Training é sobre como melhorar as pessoas para serem uma versão melhor de si mesmas.